.............. ..........ll.Q"Que me desculpem os apáticos, mas não tenho medo de sentir. Eu sinto MUITO..."

sábado, 7 de abril de 2012

Só pra esclarecer umas coisinhas... ;)

Esse blog é um espaço aberto e como já falei, grande parte dos textos, copio de outros blogs. Minha intenção aqui nunca foi divulgar nada, mas sim apenas guardar coisas que gosto... por isso mesmo, quando encontro algo que me agrada, não procuro saber a veracidade da autoria, apenas deixo o espaço aberto para que, estando equivocada, possa ser avisada e tomar as devidas providências, como já aconteceu algumas vezes.

Quem quiser opinar, criticar e/ou acrescentar algo, sinta-se a vontade. Só deixo claro que existem formas e formas de se expor e até se impor... eu estou aberta a qualquer tipo de conversa, exceto à grosseiras.

Sem mais, boa Páscoa para todos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário