.............. ..........ll.Q"Que me desculpem os apáticos, mas não tenho medo de sentir. Eu sinto MUITO..."

terça-feira, 19 de abril de 2011



"Certa noite um homem dormia, quando Deus lhe apareceu e disse: "Há uma grande rocha em frente à sua casa, dia após dia quero que você a empurre."
E o homem obedeceu... Dia após dia ele pelejava com seus ombros escorados na fria e maciça rocha, empurrando com todas as suas forças, mas ela não se movia.
Percebendo o desânimo do homem, satanás entra em cena:
"Não perca tempo! Não acha melhor desistir?"
O homem, orando a Deus, disse: "Senhor, tenho trabalhado duro por tanto tempo, fazendo o que mandou, mas a rocha não se move. O que está errado?"
E Deus lhe respondeu: "Meu filho, eu lhe ordenei que empurrasse a rocha todos os dias, não que a movesse! Porque pensas que falhou? Olhe seus braços como estão mais fortes, musculosos e suas pernas como estão firmes! O seu chamado foi para empurrar a rocha,
exercitando sua fé e confiança em mim. AGORA EU MESMO MOVEREI A ROCHA!"

DEUS NÃO FALHA NUNCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário