.............. ..........ll.Q"Que me desculpem os apáticos, mas não tenho medo de sentir. Eu sinto MUITO..."

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sem dizer adeus - Moska


"Eu chorei até ficar debaixo d'água submerso por você
Gritei até perder o ar que eu já não tinha pra sobreviver
Eu andei...
Eu andei até chegar no último lugar pisado por alguém
Só pra poder provar o que é estar depois do final do além
Eu andei...
E cheguei exatamente onde algum dia
Você disse que partia pra nunca mais voltar
Eu já estava lá a te esperar sem dizer adeus

Eu fiquei sozinho até pensar que estar sozinho é achar que tem alguém
Já me esqueci do que não fiz e o que farei pra te esquecer também
Se eu não sei o nome do que sinto
Não tem nome que domine o meu querer
Não vou voltar atrás, o chão sumiu a cada passo que eu dei
Andei...

E cheguei exatamente onde algum dia
Você disse que partia pra nunca mais voltar
Eu já estava lá a te esperar sem dizer adeus..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário