.............. ..........ll.Q"Que me desculpem os apáticos, mas não tenho medo de sentir. Eu sinto MUITO..."

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

1° aniversário do Blog!


Eu costumava anotar na agenda algumas das tantas palavras que eu lia por aí, até que um dia faltou papel :p... então me dei conta de que era hora de ter um cantinho meu, só pra isso. Cada coisinha postada aqui está recheada de sentimentos... é aqui que descarrego o que trago no coração, coisas que eu gostaria de ter escrito e não soube como.

O tempo foi passando e o blog se tornou um vício, o meu xodó. E o melhor de tudo isso é que esse cantinho não é mais só meu... Já dizia o poeta Vinícius de Moraes: "Pra que somar se a gente pode dividir?" acho que ele sabia das coisas ;)

Neste aniversário do blog, desejo que cada post possa servir de consolo, inspiração, motivação, enfim, que possa despertar em quem por aqui passar, algum sentimento bom... que ninguém nunca saia de "mãos vazias" ;)

Muito obrigada a todos que visitam, que comentam, que seguem o blog... e claro, a todos os autores que tem emprestado as palavras que me faltam ;)

Beijos no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário