.............. ..........ll.Q"Que me desculpem os apáticos, mas não tenho medo de sentir. Eu sinto MUITO..."

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


"...Fico só querendo te dizer de como eu te esperava quando a gente marcava qualquer coisa, de como eu olhava o relógio e andava de lá pra cá sem pensar definidamente e nada, mas não, não é isso, eu ainda queria chegar mais perto daquilo que está lá no centro e que um dia destes eu descobri existindo, porque eu nem supunha que existisse, acho que foi o fato de você partir que me fez descobrir tantas coisas..."

[Caio]


*Perdi as contas de quantas vezes eu fiz as malas pra ir te encontrar e quantas vezes precisei desfazê-las pq você simplesmente mudou de idéia. Mal posso esperar pelo dia em que isso vai passar... o dia em que vou ficar livre dessas amarras que me prendem a você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário