.............. ..........ll.Q"Que me desculpem os apáticos, mas não tenho medo de sentir. Eu sinto MUITO..."

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"Pode-se admirar um homem sem amá-lo. Mas não amar um homem sem admirá-lo."

"Não vejo o amor sem a admiração. Admirar é desejar ser igual estando junto. Admirar-se. Admirar sua lealdade com os amigos. Admirar seu jeito esforçado de assumir as contas. Admirar sua masculinidade em sobrecarregar no abraço. Admirar seu riso infantil, sua ingenuidade no tropeço. Admirar sua vivacidade em brincar. Admirar, admirar-se. Admirar seu temperamento sereno em noites de chuva. Admirar sua inquietude para sair com o sol. Admirar sua concentração numa música nova. Admirar seu nervosismo nas provas, nos concursos, nos exames do trabalho. Admirar sua letra com ânsias de terminar. Admirar sua falta de jeito em dançar, compensada pela alegria de estar contigo. Admirar seu modo de transar. Admirar o perfeccionismo que o impede de ser totalmente seu. Admirar suas mentiras encabuladas. Admirar, admirar-se. Admirar sua disposição em ser mais velho no medo e ser mais novo no aniversário. Admirar suas palavras de amor, incompreensíveis, mas terrivelmente musicais, e dizer "não entendi", para escutar outra vez. Admirar quando gosta de um livro e me conta tudo como se eu nunca fosse ler. Admirar quando fica bêbado,e desculpa-se por aquilo que não fez. Admirar sua barba por fazer. Admirar quando me busca antes de pedir."

[Fabricio Carpinejar (Com adaptações)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário