.............. ..........ll.Q"Que me desculpem os apáticos, mas não tenho medo de sentir. Eu sinto MUITO..."

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Só por garantia...

"Eu só queria que esse vazio que ficou aqui
Fosse preenchido com alguma palavra sua
Alguma palavra que me levasse a crer
Que essa história pode chegar em algum lugar
"Deve haver um porto"
Mas você não vem
Ninguém bate a porta,
O telefone não toca,
A tal carta, na certa extraviou...
Você não mandou?
Desculpa, mas eu realmente prefiro acreditar que extraviou
Penso sempre em
você
Mesmo que você seja o meu mal
Você é a única pessoa que me faz chorar
Que não liga para o que eu digo
Que não liga para os meus sentimentos
Sempre quer conversar
Mas você só fica feliz quando eu faço o papel de ouvinte pateta
Entretanto,
Só você faz com que as borboletas do meu estômago
voem de forma frenética

As vezes elas querem fugir
Mas não deixo que façam isso
Pois são as únicas coisas
Que tem de você em mim
Pretendo mantê-las vivas
Acho que já posso ser chamada de masoquista
Tô chorando estrelas
Dizem que quando choramos estrelas
As estrelas que caem nos guiam a algum lugar
E o melhor: As más línguas dizem que o lugar é mágico
Vez ou outra essas línguas más dizem coisas boas
É que todo mundo carrega a bondade em si
Andam dizendo que temos três desejos atendidos
ao chegar nesse lugar mágico

Espero que não se importem

Se eu pedir você três vezes
Só por garantia."

[ *Do blog da Noemy: retalhos-de-amor.blogspot.com]

Nenhum comentário:

Postar um comentário